quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desaprendizado.

Hoje eu aprendi a me entender, mas não entendi muito bem.

Aprendi com ela que a humildade e a caridade são a chave de uma vida tranquila e de passagem gratificante.
Aprendi com ele que "bode bom berra sim!".
Aprendi que olhar pra frente é bem melhor que olhar pra traz.
Aprendi a amar mais e esperar menos. A ser mais tolerante, de esperar a verdade e nem sempre a ter - e mesmo assim seguir.
Aprendi que não há respostas para perguntas não efetuadas.
Aprendi, novamente, que a alma é atemporal.
Aprendi que aqueles olhos já me viram antes.
Aprendi que o amor não se entende, compreende e que eu sou uma caixa de surpresas.

Acabei de encontrar mais um "kinder".

Aprendi que o meu entendimento é superior aos limites do meu pensamento. Que posso ser mais livre e feliz assim: ilimitada. Quando senti tudo junto: paz, tranquilidade, carinho, compreensão, entendimento, inteligência, beleza, corpo, pele, cheiro, bom gosto, boa conversa, companhia, solidariedade, compaixão ... acordei!

Era só um sonho e eu não entendi ou aprendi coisa alguma.
Temperar a vida com um sonho bom, mas da próxima vez ACORDADA!