segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Calar.

Eu prometi, pra mim, pros santos e pros deuses, que não ia contar, mas eu não consigo. A minha boca é nervosa e incomodada tem que tomar uma atitude, mesmo que o momentâneo silêncio.

meu olho
teu olho
tua mão
tua boca
minha mão
minha boca
teu cheiro
teu gosto
meu sentir
minha palavra
teu ouvir
teu silêncio
só tu
só eu
no nós
Me escuta e me dá razão, por favor. Eu sei que não sou exemplo, que sou cheia de marras, mas me dá ouvidos, desta vez ou mais esta vez: agradece, todos, todos, todos os dias por não estares com ela.

Agradece a cara na parede, os tombos, os chutes, as derrapadas e absolutamente todos os beijos na boca descompromissados. Todos valeram absolutamente nada, mas muito mais!

Temperar a vida com o melhor chute de toda a tua vida! Agradece. Vamos rir e agradecer? Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário