segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Vamos começar tudo de novo?!

Depois desta frase vem um solo de guitarra na minha cabeça (...) é Ultrage a Rigor da década de 80. Faz muito tempo! Tudo bem, é para começar tudo de novo de uma forma bem animada e divertida. Lembrei que o vocalista tem QI acima da média!

Estou no Ibis Taubaté, são 16 horas e o mundo caiu nesta região de São Paulo. Meu primeiro, como já me falaram, foi um estrondo: temporal, chuva de pedra, queda de poste de energia e funcionários dispensados cedo. Ok, então vou para São Paulo!

Isto sim é uma cidade maravilhosa!

Estou sentada, olhando para o caos do transito e entendendo o pq do carro não chegar para me pegar. Hoje foi um dia de sorriso no rosto, bolo no estômago e aperto no peito.

Eu adoro tudo isto!

Consigo lidar com todas as sensações, mas o aperto no peito está me incomodando* muito! Acho que é saudade, acho que não me entendo, acho que foram decisões erradas, palavras erradas e não ditas. Sou eu, meus pensamentos, minha enorme alegria de progresso e sucesso e este inestimável incomodo. Eu não tenho certeza de nada do que sinto, mas sinto muitas coisa juntas. E são minhas, meus sentimentos são sinceros comigo eu que não consigo ser sincera com eles. Desculpa!

A estrada é a mesma, mudei a forma de caminhar.
Não quero os velhos erros, mas estou feliz em estar sentindo tantos sentimentos bons e sinceros, embora confusos e desnorteados.

É bom você estar comigo, mesmo que em pensamento.

* perseguição pura este incomodo, não ter sido dito, mas estar sendo tão sentido. Putz!

Temperar a vida com grandes viradas: sucesso, progresso e confusão de sentimentos - normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário