sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sem palavras - como se fosse possível pra mim!? Pior ...

Achei a música!
Alguém sabia exatamente o que falar, alguém já sentiu - e não foi a Ana.

Valeu Ivete - Quando A Chuva Passar


Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu infinito
E o meu amor é imensidão
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar



Temperar a vida com ditos populares: nada se cria, tudo se copia - até sentimentos.
O que importa é que a personagem principal continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário