terça-feira, 25 de setembro de 2007

O vício de estar no nós sendo eu.

Não há espaço, na correria do dia a dia, para pensar sobre a vida, somente se não quiser este pensar. A consciência está, alucinadamente, pedindo passagem nos pensamentos práticos e nas opções rápidas e precisas que são necessárias a cada instante.

O parar e o pensar nem sempre são possíveis, então não pare e continue se questionando e andando e pensando e repensando e mudando a forma de andar e os caminhos e o trajeto e o gingado e a fila anda. Tudo esta exatamente como você deixou somente porque eu bati a porta e sai para andar, mas quando voltei - voltei de uma forma completamente diferente.

Tudo pode estar no mesmo lugar, mas nada faz o mesmo sentido. Nem a ordem dos meus pensamentos, nem as lembranças, as fotos, absolutamente nada.
A liberdade de estar livre não faz mais sentido - agora. Nós todas não queremos mais, parece que somente ao teu lado somos capazes de amadurecer rapidamente, assim como parece que somente ao nosso lado tu és capaz de ser mais feliz. Tudo é muito simples. Pra nós então, tu sabes, é tudo mais simples ainda, tudo irritantemente simples. Que culpa nós temos que o mundo complica?

Lamentamos informar: a nossa companhia faz bem!
Faz feliz! E o Ministério da Saúde alerta: vicia!

Temperar a vida com vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário