segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

NoJo !!!

Tanta coisa aconteceu.
Tantos sonhos foram sonhados juntos.
E muitos sonhados sozinha.

Tudo bem! Agora tudo esta voltando para o seu local de origem.
Incluindo meu ritmo cardíaco.

Não dei um tempo aos meus pensamentos. Eles estavam tão confusos e eu muito ocupada com a estreia pela cidade, que deixei de transcreve-los aqui. Ok, desculpa - pá já estou de volta. Só não sei se consigo ser sincera e falar, gritar e era um dos motivos para eu me calar: deixa este estrondo de ansiedade de sentimentos se assentar.

Me deixa.
Que hoje eu de bobeira.

Falando em estrondo e trocando de assunto!

Vamos deixar as portas abertas.
Vamos nos despir.
Quer olhar? Pois olha!

Vamos deixar a mente aberta.
Vamos nos despir.
Quer vulgarizar? Pois vulgariza.

(Isto é contigo).

Tudo é contigo.
Nossos olhos já estão abertos.
Lamentando pelos os que estão fechados.

Tudo é comigo.
Já me despi de ti.
Lamentando pelos os que não se despem.

Temperar a vida com respeito, alivio e ritmo cardíaco.
Ai que nojo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário