domingo, 13 de janeiro de 2008

Será que cabe?

Continuo com Elis aos meus ouvido e quando ouvi "eu quero uma casa no campo", confesso que quem gosta de apartamento deve ser louco ou acomodado ao bastante para suportar viver preso como passarinho. Isto eu não consigo me adaptar e parece que quanto mais o tempo passa menos eu me adapto.

Sei que tudo é mais difícil em uma casa, mas também lembro da liberdade de uma e estive em uma. Apartamento tem muitas vantagens, creio que enumerando tenha até mais que casa, mas existe uma que não bate em importância: liberdade.

Eu quero minha casa de quatro paredes, mas se sabe que apartamento é a solução. Já pensou?

Se todo mundo desce?
Será que cabe todo mundo na rua?
Será que cabe todos os carros no transito?
Será que cabe todos os brasileiros no Brasil?
Será que cabe todo mundo trabalhando?
Será que cabe todo mundo estudando?
Será que tem aguá pro povo bebe?
Será que tem comida pro povo comê?

Vou pará por ai que a próxima pergunta foi fudida, mas divertida.
Temperar a vida com censura, só pra fingir que é boa moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário