quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Oceano de desejos.


Não houve o último terminal, pois não há tempo para esperar o último e sim muito para aguardar o próximo. Assim batia cada onda. Assim vai e vem cada dia, ano a ano.

Não houve condições de expressar todos os sentimentos e expressar todos os desejos separados por um oceano. Não há como descrever a sensação de liberdade que o mar, o sol e a falta da chuva, tão constante no litoral lá de cima, trazem ao meu peito.

Só eu sou capaz de dizer com meu olhos, corpo, sorriso, mas mesmo assim há de faltar boca, (64) dentes e olhos. Há de faltar coração e ritmo. Há de faltar alegria e satisfação manifestada.

Não houve foi tempo para tudo.

Não houve tempo de atravessar mares, dias e anos - nadar com os tubarões, procurar estrelas do mar ou o peixe martelado no museu do infinito. Ouve tempo de falar aos quatro ventos, aos quatro morros, para o índio, o alemão, a coruja, a viúva, o cantão, a barra, a lagoa, para os amigos e para todos.

Houve tempo para falar de mim, para falar em mim e de ti. De rever as muitas realizações de 2007 e todas as que verão em 2008!!!

Ooooooooooo ano que vem bom !!!
Ooooooooooo ano que começou alegre e divertido !!!
Ooooooooooo ano que começou com ... tudo no lugar certo !!!

Tá certo que eu tive que voltar e voltar é sempre doloroso, mas eu dia eu não voltarei, nunca mais voltarei. Carlota Joaquina é minha inspiração e farei mais que ela, pois não sacudirei e baterei minhas tamancas, as deixarei. Que assim seja, amem.

Este é meu desejo, mas não é o maior - meu silêncio é minha paz!
Esta é a frase do ano! Meu silêncio é minha paz!

Paz que tive na virada!
Paz e Diversão que tive na virada!
Paz e Alegria que tive na virada!
Paz e Amor que tive na virada!


Ooooooooooo passagem boa!!!
Ooooooooooo ano bom!!!
Temperar a vida com Ooooooooooo ... hehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário