segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

PARA 2008: seja bem vindo!!!

Já que 2007 já era ...


Que venha 2008 !!!






Eu sou a vida - alegria.
A estrela.
A lua e
O sol.
Eu sou a segurança - conforto.
A família.
O irmão e
O amigo.
Eu sou o progresso - determinação.
O trabalho.
A economia e
A luta.
Eu sou o sucesso - felicidade.
O reconhecimento.
O estudo e
O crescimento.
Eu sou o amor - único.
O tu.
O nós e
O nó.
Eu sou a fé - solitária.
O desenvolvimento.
A oração e
O agradecimento.
Eu sou mais - energia.
O desejo.
A viagem e
A esperança.
Em mim começa, mas em mim não termina.

Que eu tenha muito mais para agradecer a pedir.

Que as mudanças venham!

Que os sonhos se realizem e continuem sendo sonhados!

Que eu não me baste, mas seja suficientemente forte e grande para reconhecer as oportunidades, caminhos e boas pessoas.

Temperar a vida SEMPRE com muita esperança.

Nos vemos em 2008 e Punto final! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário