terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Bom Natal!!! Feliz Natal!!!

Hoje fiquei muito emocionada com as mais de 100 fotos em minha máquina, registrei momentos lindos e esqueci, um pouco, dos tempos que virão. São momentos registrados que relatam o amor, a vida, as alegrias, os amigos, o trabalho, a viagem, a saudade, a alegrias e a família.

Eu sei que será inevitável.
Eu sei que será melhor e tudo de melhor.
Eu sei.
Eu sei.
Eu repito para mim como um mantra.

Fiquei muito feliz, também, por saber, que ontem, dia 24 de Dezembro, era o dia do perdão e minha alma aclama por isto. Eu precisava me perdoar, perdoar e ser perdoada. Algo carnal e nada divino:
  • Perdoar a falta de tolerância, paciência e a intransigência.
  • Perdoar a falta de limite, humidade e a arrogância.
  • Perdoar a falta de compreensão, atenção e tempo.
Não há tempo para perder com culpas.
Não há tempo para perder com ressentimentos.
Não há.
Não há.
Só bons sentimentos.

Ok, só o tempo ira dizer, mas a evolução é constante e é por isto que estou aqui: para evoluir. Sendo unida, evoluindo e mais forte ao lado de bons e sendo afastada, escolha própria, da vida ou dos outros dos demais. Este ano que o diga !?!!!

Obrigada pelo perdão.

Tempo de conversão.
Tempo de respiração.
Tempo de emoção.
Tempo de muito tempo, sem tempo.
Tempo.
Tempo.
24 horas de dedicação.

Todos sabem que eu adoro aniversário, imagina o aniversário de Jesus?! Adoro ainda mais. Renascer com Ele e brindar esta vida maravilhosa com inúmeras possibilidades é simplesmente se permitir, dia 24 ser perdoada e dia 25 comemorar muito.

Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.
Comemorar.

Temperar a vida com "Um Natal abençoado com sonhos realizados. Forte abraço e grande beijo". Algo familiar amigos? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário