domingo, 23 de dezembro de 2007

Vou pedir para parar.

A pontuação é para não respirar e sufocar.
Explicar o objetivo é explicar cada entre linhas, mas desculpe-me a explicação para por aqui.



Três poltronas só para mim e era a cama que queria para dormir e voar, por sinal ele foi voando e compensando o atraso. O único atraso não compensado eram as minhas palavras, o lápis não existente e as linhas não escritas.

O livro foi, o sono veio e tua imagem junto e agarrada a mim, como tatuagem com muita agulha e tinta, olha ... tão pouco tempo e já esta borrando a pele. Você é assim e eu sou assim (não ao nós) - intensos ... sensíveis ... e nada de mais ou menos até mesmo em decisões.

Somos, acima de tudo, livres.
(Entende? A falta de entendimento.)

Somos livres e navegamos, voamos ... e tua ida é tudo para que o retorno seja super.

A tempestade dentro de mim é o tornado do meu coração que resolveu, exatamente neste ilustre momento, ser e estar hiper ativo. Artérias e veias em trança!

Vou fazer o que? "Pedi pra" parar?
Ok. Morri.

E eu não voltaria ... AAAAaaaaaaaa ... eu não voltaria mesmo!!!

Temperar a vida com vida de Iiiiiiiii ... interessante e inteligente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário