quinta-feira, 19 de junho de 2008

A mesa.


Era uma foto bem simples, uma reprodução da mesa do cotidiano da casa de um homem de classe média, onde o caus era muito bem organizado. A foto foi tirada de cima e registra uma mesa de dois andares com gavetas e com computador, impressora multifuncional, luminária moderna, que não iluminava muito, papeis desorganizadamente organizados, muitas canetas, lápis, mais papeis, tudo muito colorido, embora como eu gosto, a foto era em preto e branco. Havia uma agenda telefônica da década de oitenta, acho que ele tem quarenta anos e não se livrou dela, um celular com o que realmente interessa, calculadoras financeiras, réguas diferentes em seus formatos e cores, uma lixa de unha, pois penso que ele é vaidoso.


Vi tanta beleza naquela foto, pena ter perdido o link para colocar aqui ;(


Fiquei pensando como é possível registrar o belo com tanta simplicidade, ser simples com tanta beleza? Não era nada da natureza, nada de espetacular, nada, era uma mesa desarrumada.


A vida é assim: simples.


Temperar a vida com produção, pré e pós produção, mas na verdade ela é muito simples.
Como não tenho aquela foto, coloquei a foto da minha mesa.

Um comentário:

  1. hahahahah
    A foto do Samba tá o máaaaaximo , a gente só repara na mesa depois,
    Ele é o Astro da foto !!!!

    mto legal

    BJKAs

    ResponderExcluir