sexta-feira, 13 de junho de 2008

O tempo que estive aqui me libertou.

Perdi completamente o talento de escrever, simplesmente por não conseguir dissimular nas entre linhas o que esta escrito nas estrelas, na testa, no coração, nas ações e nas emoções que paralisam meu dia a dia.

Todos já sabem, mas ninguém fala. Até ele já percebeu que não é mais com ele o assunto. Como ele pode continuar então aceitando esta situação e estas minhas dúvidas? Ajudando a segurar todas as pontuações das minhas frases? Eu realmente não sei, mas eu prefiro seguir com ele. É mais cômodo pra mim. É mais cômodo. Sou assim acomodada. Finjo bem estar acomodada. Sou fácil de me acomodar em um ninho que me acolheu por tanto tempo, até gosto.

Mas quando fecho os olhos !!!
Mas quando não estou aqui !?!
Mas quando não esta por perto ...
Mas quando eu voar ...
Mas quando eu tiver coragem !?!
Mas quando eu souber de mim ...
Não haverá mas nem ponto

Temperar a vida sem pontuação, mas com todo o sentido da libertação da acomodação pelo tempo. O tempo liberta e não aprisiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário