segunda-feira, 30 de junho de 2008

Temperar a vida com a construção diária, da dedicação exclusiva, para a transformação coletiva da vida de duas pessoas: eu e tu!

Renato tem ajudado a me construir.
Estou destruída de amor.
Estou de luto tardio.
Dez anos depois.

Renato também não está.
Renato também se foi.
E eu nem gosto dele, mas fui parceira em muitas músicas.
Certamente.

Quando fala que sempre haverá, depois, sol, é verdade.
Quando fala quem inventou o amor (?), é verdade.
Que os bons morrem jovens, é verdade.
Quando se deixa de amar, se aprende a perdoar, é verdade.
Quando fala, que tem que acreditar em ti, é verdade, acredita em mim!

Fala tantas coisas que não acreditei que o cd tinha 5 diretórios que não tinha visto. Santo Eduardo dos diretórios escondidos das viagens infinitas, dos retornos possíveis, mas nunca iguais. Mesmo que a viagem seja para Lajeado.

Imagina quando eu descobrir o mundo?
Sim. Existe um mundo lá fora!

Falando em construir, construir minha vida não esta sendo nada fácil - como já disse, sou amadora e faço muitas coisas erradas. Vou me permitir errar, mas vou me permitir amar, até a pessoa certa, nesta hora, que não sei se é certa ou é errada, se esta certo ou está errado, se esta pronto ou está em construção.

Mas quem faz tudo certo usa vestido de bolinhas?! Vai no São Paulo Fashion Week e desfila, impecavelmente para a Colcci.

Lamento informar: estou no mundo real: Gisele peida - alguém ouviu aquela música?
Bom, como eu também estou no mundo real, não uso vestido de bolinhas, não desfilo para a Colcci, confesso que estou morrendo de medo. É novo e faz tempo.

Cadê coragem?

Fico perguntando, cada noite que deito, se meu corpo, que fala involuntariamente por mim, não fala por mim. As vezes torço que sim, as vezes torço que não. Mesmo assim, espero que um ditado antigo, da época das corridas e bebidas esteja bem atual: longe é um lugar que não existe.

Tenha certeza de 3 sentimentos:
Confio.
Admiro.
Respeito.

Sei que o começo não é fácil, mas me diz o que é fácil? Nem escrever foi!

Mas o Renato me ajudou ...

Achei um 3x4 teu e não quis acreditar
Que tinha sido a tanto tempo atrás
Um exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz.
A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade
Alguém falou do fim do mundo,
O fim do mundo já passou
Vamos começar de novo:
Um por todos, todos por um.
O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme.
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
Sem essa de que: "Estou sozinho."
Somos muito mais que isso
Somos pingüim, somos golfinho
Homem, sereia e beija-flor
Leão, leoa e leão-marinho
Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão.
Quero viver a minha vida em paz.
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia.
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, vamos fazer um filme ?
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Temperar a vida com o Renato, mas bem que ele podia ser mais up ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário