quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apenas uma mentira

Hoje ela lembrou de um passado esquecido, lembrou de um amigo que deixou saudade em uma brutal e jovem morte. Inesplicável, sem propósito ou sentido.
Era algo novo! Desconhecido e com pouquíssimo entendimento.

Ela entendi.
Ela sempre aceitei.
Ela sempre amei.
Ela sempre amarei.

Hoje ela repensou vários fatos do passado. Passou a limpo algumas páginas, não deletou nenhuma, corrigiu algumas e seguiu em frente. A morte não é o fim e sim o recomeço para o novo. O novo causa ansiedade, angustia e expectativas, mas esta não é nossa vida? O novo a cada dia!

Amigo!
Depois de tanto tempo, falei teu nome.
Lembrei das nossas histórias.
Falei em ti.
Amigo!
Esteja bem e na luz.
Esteja com os anjos.
Esteja em paz.
Amigo!


O Nosso Amor A Gente Inventa
Composição: Cazuza / João Rebouças / Rogério Meanda

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
(...)

Temperar a vida com a lágrima salgada que escorre do meu rosto, aceito as perdas e quem sabe, um dia, bem distante ... entenderei os Teus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário