domingo, 13 de setembro de 2009

Fatos, escolhas e consequências.

Hoje eu descobri que sou responsável por meus atos e que eles podem ajudar ou prejudicar as pessoas, mas será que foi somente hoje? A resposta é não. E a maior decepção é eu ser prejudicada por mim, por eu me deixar prejudicar por ações e reações.

Eu me prejudiquei muito, mas estes fatos não vão mais acontecer!

Na dúvida não ultrapasse.
Prefira confiar nas pessoas.
Seja feliz todos os dias.
Não seja adivinha.
Se a mensagem não vier clara, descarte a mensagem.
Fique calma.
Se acreditas em Deus, sabes que a melhor escolha é a Dele.
Deus tem seus anjos.

Estou bastante decepcionada e estar decepcionada é muito pior que estar triste e não há dinheiro e ato retratatório (os fatos não estão à venda). Espero que o tempo e apenas ele, senhor de toda a razão, seja capaz de corrigir o meu erro comigo e principalmente eu seja capaz de me ouvir, de dizer não e de me calar, quando o silêncio vale mais que as palavras. Adivinha não serei mais!

Minha sorte é que meu tempo dura bem pouco.
O hoje é apenas o hoje.
E o amanhã tudo será diferente e no seu lugar.
Mas hoje me deixa quieta.

E hoje meu silêncio valeu mil vezes mais as minhas palavras.
A maturidade e a amizade fizeram isto comigo: silêncio!

Não há dinheiro.
Não há ato retratatório.
Os fatos são os fatos e colhi suas consequências.

Temperar a vida com melhores colheitas na próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário