domingo, 22 de julho de 2007

Surpreenda-se!

Faz 32 anos que a conheço, mas sua história completa hoje 68 anos. Você imagina uma pessoa pouco ativa? Eu respondo: surpreenda-se!

Ela é admirável, inigualável e inacreditável. Maravilhoso exemplo de vida e de coração muito grande e forte. Amou e ama como eu não sou capaz de amar. Vive com enorme alegria e ensina, para quem quiser aprender, a ser generosa sem perder a personalidade forte e seus objetivos.

Quando está incomodada e quer alguma coisa, ninguém segura esta mulher! Alguma semelhança? Pura coincidência.

Ama com fraterno, imenso e sincero amor.
Brilha com sua luz maravilhosa.
Tem uma fé, capaz de mover todas as montanhas. Deus não tem sossego.

É meu amor, minha luz e minha fé.
Meu norte e único porto seguro.

É minha mãe!
Deus quis!
Ela quis!
Eu agradeço aos dois.

Temperar a vida com "parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário