quinta-feira, 12 de julho de 2007

Tempão!

Eu nunca pensei que mais de um mês sem escrever ainda conseguiria voltar!

Tantas coisas aconteceram neste tempo que precisaria de uma grande lista para relatar tudo, mas o que mais importa é como estou me sentindo: mix de felicidade, esperança e frustração!

Será que é isto! Estou no caminho certo? Não dobrei, ali atrás na curva errada?
Ainda há tempo para voltar?
Tenho tempo para corrigir!

Não quero deixar a vida me levar, não quero ela "levar eu" - aaaaaa Zeca! Me deixa quieta, me deixa pensar, refletir sobre cada ação e ter minhas reações em paz para não deixar ninguém em paz.

Verdadeiros amigos: obrigada!
Aos demais: obrigada pela companhia - odeio estar sozinha.

Lenara: controla a língua, a boca e até os pensamentos. Ame amais, diga mais a tua verdade e seja mais verdadeira. Se iluda menos, se deixe enganar menos, pois as pessoas não são e nem pensam como tu e nem como tu gostaria que elas pensassem. Tu não és nem o Pink e nem o Cérebro para dominar o mundo ( mas adoraria!) - hehehe!

Temperar a vida com pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário