sábado, 21 de julho de 2007

Valores Humanos.

Relacionamento é a palavra do momento e creio que saber cultiva-los também.

Não quero os relacionamentos frios de distantes da Internet, amigos virtuais, quero a aproximação de cada dia e o calor humano de cada contato, abraço, palavra e emoção.

Tenho a Internet para acarinhar os amigos que já possuo e para me aproximar dos que estão muito distantes, algumas vezes até faço algumas amizades por aqui. O que desejo é me relacionar e bem, com meus amigos.

E como é bom te-los.
Como é bom mante-los.

Como é bom receber cada mensagem neste dias do amigo.
Saber da importância de cada um em cada momento especial da minha vida, ou simplesmente saber que ele vai atender quando eu estiver no engarrafamento sozinha e sem conversar.
Meu pensamentos, algumas vezes não me bastam.

Amigos, distantes, superficiais, ouvidos, eternos, próximos, mãos, muito próximos, irmãos, filhos, ombros, muito obrigada por estarem comigo. Eu sou feliz por TER vocês como amigos.
Se amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, adivinha onde você está? No meu coração!

Temperar a vida com amizade: um grande valor humano para ser cultivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário