segunda-feira, 30 de julho de 2007

Surtos em fé.

Oi, querido!
Este frio está um horror!
Eu gosto de frio, mas confesso que já ultrapassou o meu gostar.

Tudo bem! Há uma campanha para a Fulga dos Pingüins, mas parece que as alternativas de destinos estão gerando controvérsias – era o assunto do final de semana.
Como eu já havia conversado contigo via msn nem eu entendo muito bem a motivação e muito menos a insistência em conversar, mas posso e quero relatar novamente como tudo começou:

Estava no meu orkut quando viu a foto de uma amiga que estava de aniversário neste dias, que por sinal é hoje.
A foto era muito engraçada, pois parecia uma montagem de anã. Para ver a foto maior entrei no orkut dela e para minha surpresa tua foto estava entre uns dos últimos amigos dela que entraram no orkut.
Vi tua foto.
Entrei no teu orkut, só para ver se era casado, solteiro – sei eu. E olhei só a capa, nada mais.
Vi teu msn e mandei o convite. Foi só isto e foi assim!

Minha cresça me diz que é algo de alma e que eu reconheci alguém naquela simples foto, mas isto sim é muito complicado e profundo para expor aqui. E é por este motivo, também, que não consigo desistir e não consigo parar de escrever e se quer sei o que quero, mas não posso me desligar.
De qualquer forma, hoje é dia de desenvolver minha cresça e por este motivo vou desligar. Talvez lá terei alguma resposta.

Quem sabe não és desconhecido!?
Inté.

Temperar a vida com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário