quinta-feira, 19 de julho de 2007

Stop.

Dei uma pequena parada nos meus estudos para escrever aqui.
Fui até a Austrália, meu porto seguro de sempre e está tudo bem e lindo lá - como sempre. Por sinal, a vida continua, como sempre, a minha inclusive e principalmente.

Estou bastante triste, a solidão dos meus estudos e esta outra língua me fizeram isolar-me de todos nesta semana e os fones com outra língua foram minha companhia nas noites frias.

Tomara que valha a pena!
Tomara que tudo nesta semana valha a pena!

Inclusive a sinceridade do meu livre voar e pensar.
Do meu sonhar e zombar da própria vida e anjo, que brinca com minha vida.
Pode brincar, pode jogar.
Ela é muito divertida, senão não seria a minha!

Temperar a vida com a sinceridade de ocupar-la com anjos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário