sábado, 28 de julho de 2007

Surtos.

Oi, querido desconhecido!
Sei que está tudo bem!

Tenho uma prima arquiteta RPD e minha amada, linda, sonhadora e maravilhosa afilhada será arquiteta também. Por uma coincidência muito grande ela também se chama R só que FT – uma verdadeira loucura feliz ter família grande, incluindo pessoas com mesmos nomes. A R (afilhada) esta estudando muito para o vestibular e quer Ufrgs.

Lembrei de te contar isto (e falando em loucura eu devo ser a mais louca de todas, pq em alguns momentos tenho a sensação de estar falando sozinha) justamente pq conversava com uma amiga que é arquiteta e me relatou das dificuldades de entrar em grandes construtoras, trabalhar em grandes escritórios, com outros arquitetos, paralelamente autônoma e se manter criativa, motivada e com o entusiasmo viril e filosófico do fim da faculdade. Ufa!

Pensei, achando as minhas justificativas, que seria por esta vida corrida cheia de atividades, trabalhos, dinamismos, BR, dentre outras coisas, também a vida pessoal, que as respostas aos meus e-mails não estão vindo ou se quer estão sendo lidos. Não sei, mas estas são as minhas justificativas e as achei muito boas – me senti bem melhor!

Adorei te conhecer e adoraria te conhecer melhor!
Eu sou beeeeeeeeeeem legal! hehehe
Bom findi.

Temperar a vida com surtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário