quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cadeia Alimentar - o topo!

Não consigo contar a história da cadeia alimentar, mas ainda não quero fazer parte dela. Quero ser radical, quero o radicalismo absoluto, nem que seja só hoje. Me deixa e deixa para outro dia ou melhor: esquece!

Esquece o que eu te disse.
Esquece.
Há algo novo no ar.
Há novos sentimentos e apenas os personagens não mudam.
Você é sempre ator principal.

Nunca duvide da sua importância em minha vida.
Você está sempre presente.
Mesmo distante, mesmo em pensamento.
Sempre aqui, comigo.

Te levo para cima e para baixo.
Estrada a fora.
Não duvide dos meus sentimentos não ditos.
Não duvide de nada, até mesmo do silêncio.
Ele faz parte e é necessário.

Faz doer não te ver, mas deve ter um motivo.
Tudo bem mais ou menos, tempero a vida com o msn, o @ e o www, o Google e outras mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário