segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu pensei.

É ser feliz.

É entender.

É admirar.

É compreender.

É ouvir.

É falar.

É travar.

É soltar.

É amar.

É arrumar.

É encantar.

É colorir.

É descolorir.

É nortear.

É opinar.

É entregar.

É desejar.

É dormir.

É sonhar.

É encantar.

É olhar.

É procurar.

É esperar.

É abraçar.

É beijar.

É acarinhar.

É ...

 

 

É temperar.

 

 

Um comentário:

  1. Toda vez, que preciso de um help no meu dia, percebo q me perco...e me acho aqui em meio aos temperos da vida....

    Quero minha vida mais spice...mais minha...
    Que tenha um pouco mais de salsinha....
    de temperinhos e pesoas que façam a diferença....
    que vc tenha um otimo diaaaaa e muito obrigada....
    Má c gostinho de coentro..(to meio bahianizada hoje...rs)

    ResponderExcluir