quarta-feira, 2 de julho de 2008

Super On Line!

Amiga!

 

Ontem eu não conseguia desligar e hoje idem.

Minhas noites estão preenchidas, mas não exatamente.

Assunto para outra postagem!

 

Estou testando a forma de postagem via e-mail.

E quero a via celular no Brazil Next Top Model.

Espero que dê tudo certo. Se tu estiver lendo – deu?!

 

Meu carro foi arrombado, levaram tudo que tinha dentro.

Amassaram a traseira e a lateral do carona.

O que mais senti foi o que meu pai deixou como herança – e nunca poderei comprar de novo.

 

Para todo o resto temos MasterCard.

 

Tu sabes que, como boas geminianas, o drama faz parte do show e da emoção, mas a parte da herança não é.

Por sinal o mundo seria muito sem graça sem nós?!

Mas só as de bom humor J

 

Temperar a vida com drama, comédia, romance e as cenas dos próximos capítulos.

Lú ... Bjs.

 

Um comentário:

  1. amiga
    amei a postagem...
    amo minha amiga geminiana tb.
    papai do céu vai te proteger cada vez mais.
    te cuida!
    bjks
    Lu

    ResponderExcluir