quinta-feira, 31 de julho de 2008

Só na teoria? Não.

Hoje não é dia de falar sobre o que passou.

Não quero ouvir mais nada, nem saber de nada.

Quero a paz das novas conquistas, mesmo que tenham o mesmo o rosto do dia oito de Dezembro, mas ainda quero com a mesma vitalidade ou até mais que antes. Não quero falar dos maus acontecimentos, mas do que de bom que virá e da proteção divina.

Obrigada por tudo.
Obrigada para todas as Marias em todos os dias.

Hoje só quero o frio na barriga, o aperto do meu peito, a paz da minha alma e o amor forte de meu coração. Só me quero inteira e inteiramente forte e corajosa para olhar para frente e estar, também, inteiramente preparada para a preparação dele.

Eu necessito deste tempo.
Eu necessito desta liberdade e sei ser livre ao lado de outro pássaro sem grades, mas há quem não saiba. Há quem necessite experimentar viver livre e voar só para perceber que voar, livre, mas em bando e acompanhado é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais legal!

Tudo bem, é só hoje!
Temperar a vida com liberdade como opção, confiança como prática e auto-ajuda ... só na teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário