sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ainda bem!

Ainda bem que não estou pronta e me permito mudar a cada instante.
Que bom que vejo nos outros o que quero ser e não o que quero ter.
Ainda bem que consigo dividir entre amigos e conhecido.
Que bom que conheço meus amigos.
Ainda bem que consigo conviver com seus defeitos.
Que bom que eles convivem com os meus.
Ainda bem que as qualidades das pessoas se salientam.
Quem bom que não pararam no tempo e no espaço.
Ainda bem que não estou parada também.
Que bom que sempre há alguém à espera da pessoa na qual você está se transformando.
Ainda bem que não estou pronta para reconhecê-la.
Que bom que a cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de Ser e de se tornar.
Ainda bem que como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam.
Quem bom que ainda há muito a aprender sobre o AMOR.

Inspiração e tempero: Deepak Chopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário