terça-feira, 25 de novembro de 2008

Péssimo!

Se não liga: aconteceu alguma coisa?
Se marcou: não vai!
Se disse: é mentira.
Se não disse: pensou o que não devia.
Se planejar: não vai dar certo.
Se riem: riem de mim.
Se foi: foi obrigado.
Se não chamou: não sou prioridade.
Se doi: é algo grave.
Se fui: fui contrariada.
Se não fui: prefiro a minha solidão a tua companhia.
Se agendei: ninguém vai.
Se é meu: partiu.
Se passou: voltará.
Se ligou: é pra pedir algo.
Se não ligou: não precisa de nada.
Se tá listado: esqueci de comprar.
Se sumiu: foi bom pra você?
Se choveu: viu ... te disse?
Se fez sol: tá muito quente!
Se frio: que gripe?
Se meio cheio: tá meio vazio.
Se sorriu: tá muito fácil.
Se lá: que longe?
Se aqui: não vou.
Se cheguei: foi embora.
Se desanimei: também!
Se entristeci: muito mais!
Se comeu: fez mau.
Se caiu: quebrou.
Se esqueci: era muito importante.
Se dormi: foi de mais.
Se não for: tava suuuuuuuuuper bom.
Se fui: tava triiiiiiiiiiii ruim.
Se tropecei: cai.
Se desejei: não aconteceu.
Se escrevi: tu não leu.
Se me atrasei: não deu tempo.

Se temperei: salguei.
Se temperei: apimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário