quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ANUNCIOS GRATUITOS

Em qualquer site há vários anúncios, diferentes produtos para diferentes públicos e bolsos. Muitas vezes me pergunto se há tantos interessados em anúncios tão diferenciados, mas rapidamente me lembro do universo de acessos, nas buscas de novas oportunidades e na casualidade proposta pelos anúncios publicados. Poderosas agências estão associadas com grandes anunciantes e no mercado da publicidade os números são grandiosos como a possibilidade de vendas. Estamos em um mundo globalizado e em um país empreendedor com muitas oportunidades, mas nem sempre com a mesma proporção de recursos.

Produtos e serviços podem começar com uma ideia na cabeça, sem dinheiro no bolso, em um local apertado, mas sempre com a sabedoria da necessidade de divulgação, marketing e anúncios. E nada melhor neste contexto que os anúncios e espaços gratuitos em vários tipos de mídia, mas principalmente na web. A idéia na cabeça vira realidade com contatos possibilitados com a divulgação gratuita, assim como o crescimento é possível com um tempo para um bom planejamento.

Anúncios gratuitos são muito bem vindos para o pequeno e novo empreendedor e para o consumidor antenado com as mudanças. Possibilitam mais ofertas, novas opções e diferentes alternativas. O consumidor tem melhores preços e serviços e autonomia de escolha. Em um local democrático, há espaço para todos e basta procurar o seu.

***** A ruadireita.com está a lançar um novo desafio para bloggers (http://www.ruadireita.com/challenge/) no qual oferece prémios fantásticos. Visite: http://www.ruadireita.com/ *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário