quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Há Crédito.

Eu ouvi falar que tudo pode ser diferente.
Podemos começar e recomeçar em qualquer tempo, idade e local.

Eu ouvi falar que quem faz tudo igual envelhece.
Podemos mudar as rotinas e fazer sempre algo diferente a cada dia.

Eu ouvi tantas mensagens e a única que sei que é verdadeira é a que vem do coração, da emoção do momento e das experiências sonhadas ou vividas.
Acredito fielmente que cada um é capaz de mudar o mundo ou pelo menos o seu mundo.

Tem muita coisa em que acredito.

Acredito que se comer escondido eu não engordo.
Acredito que se eu amar também serei amada.
Acredito na vida após a morte.
Acredito que todos podem ser felizes.
Acredito que precisamos de bem menos do que temos.
Acredito que nunca estou só, mesmo na mais infinita solidão.
Acredito em amigos.
Acredito que laços de sangue não significam absolutamente nada.
Acredito no bem.
Acredito que o bem sempre vence.
Acredito que trabalhar motivada e feliz é sinal de sucesso.
Acredito que motivação é individual.
Acredito nas pessoas.
Acredito que não temos cruz maior que nossa capacidades.
Acredito que somos mais capazes devido aos anos e experiências que passamos.
Acredito na paz interior e exterior.
Acredito que quem erra e não aprende erra novamente até aprender.
Acredito que as coisas são bem mais fáceis que parecem.
Acredito que complicamos a vida.
Acredito na transformação de sentimentos.
Acredito que se fizer, cada vez, um caminho diferente é sinal que há uma nova saída ou uma nova chegada.
Acredito em superstições.
Acredito no amor dos animais.
Acredito nas vozes interiores e sempre as escuto.
Acredito no poder da fé.
Acredito que todos queremos o bem, mesmo o seu, e erramos por isto.
Acredito nas crianças.
Acredito no estudo constante e ininterrupto.
Acredito que sou capaz de muito mais.
Acredito em mim.
Acredito que tudo pode mudar.

E tempero a minha vida com crenças diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário