quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Poder.

Se eu pudesse eu fazia parar de chover em Santa Catarina.
Faria nossas praias do Rio Grande do Sul mais bonitas.
Faria os rios de despoluírem.
Os animais serem livres.
As florestas não devastadas e
o mundo sem fronteira.

Se eu pudesse eu diria eu te amo todos os dias.
Faria tudo diferentemente igual.
Faria tu mais feliz.
Os dias mais curtos.
As noites mais compridas e
ficaria muito tempo ao teu lado.

Se eu pudesse eu dormiria mais.
Faria mais amigos.
Faria mais declarações verdadeiras.
A liberdade seria uma constante.
Acabaria com as dores do mundo e
semearia o amor entre os diferentes.

Se eu pudesse eu desinventaria a tv.
Faria só encontros falados.
Faria menos silêncio.
Cantaria mais.
Todos as ligações de celular seriam gratuitos.
incluindo interurbanos.

Se eu pudesse teria 90 dias de férias.
Faria uma viagem incrível.
Faria compras inesquecíveis.
Caminharia mais.
Todos os amigos de longe ficariam perto,
mesmo os de longe, apenas, do coração.

Se eu pudesse eu estreiaria um filme em Hollywood.
Faria par romântico com o Brad.
Faria par romântico com o cara do Matrix.
Transaria com os dois.
Engravidaria de gêmeos e não saberia quem é o pai.

Se eu pudesse eu seria capa de jornal.
Faria uma descoberta incrível.
Faria pesquisas sobre o câncer.
Teria a cura e a solução para todos os tipos, mesmo os avançados.

Se eu pudesse faria todos os gordos, gordinhos e fofos ficarem magros.
Faria uma dieta super balanceada e saborosa pra ficar sem celulite.
Faria exercícios físicos regularmente e aumentaria o padrão de beleza para manequim 40.
Bunda e peito não faltaria pra ninguém assim como
aquela barriga tanquinho, aquele charme, aquele frio na barriga e aquela pegada.


Se eu pudesse faria todos felizes.
Faria todos menos sozinhos!
Faria o mundo mais justo.
Haveria menos corrupção, mais igualdade e viveríamos muito melhor com bem menos.
Alimento, água, educação e felicidade não faltaria pra ninguém.

Se eu pudesse eu temperaria o mundo.
Faria todos terem aquele algo a mais.
Faria as pessoas mais apimentadas.
Todos os casais mais comunicativos e apaixonados,
embora o tempo e senão, faria rupturas sem dor e magoas.

I now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário