quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Carta Repetida.


O apagão fez isto com ela, além de ter que levantar manualmente, em plena madrugada o portão da garagem, entrou pé por pé em casa e pisou no gato. O gato preto sempre fica na porta esperando quem entra, assim como o gato amarelo sempre fica na porta do quarto espiando.

O podre gato voou longe. Coitadinho!

Na hora em que ela se arrastava para a cozinha a luz voltou. O gato sumiu e os olhos ofuscaram. Que bom que a luz voltou, pois desta forma será bem mais fácil encontrar o kit: Neosaldina, Emo e Magnésia Bisurada, Dorfex - tudo junto. Será que ela pegará Plasil também?

Para pegar todos os medicamentos teve que soltar o buque, sim ela pegou o buque no casamento. Ergueu a cabeça e ele veio em sua direção, sem ação para as demais. Depois de tanta alegria, felicidade, surpresas, emoção, lágrimas e sorrisos, discursos, chopp, churrasco e descontração - o buque foi o final quase perfeito.

Perfeito se o seu noivo tivesse caído em cima dela! Nunca vi mulherzinha mais desligada, temo que mesmo ele caindo na sua cabeça ela ficasse pensando: será? mesmo? agora? quando? onde? mas ... mas ... então! E ele passasse despercebido.

Ela largou o buque na sala de jantar, na mesa, que estava toda bagunçada após um jogo de canastra entre as quatro tias, um tios, um primo e sua avó. Percebeu que todas as cartas estavam na mesa, baralho duplicado pela quantidade de gente para jogar. E também percebeu que todas as cartas estavam com as figuras, os naipes, para baixo e apenas quatro estavam aparecendo. Duas figuras repetidas: dois AS de ouro e dois REIS de espada.

Ela se sentou e ficou observando a cena do buque e das cartas repetidas. Ela gosta de cartas repetidas, ela entendeu a mensagem, ela desejou que a mensagem fosse realmente uma mensagem do tipo presságio. Só ficou na dúvida entre o AS e o REI.

E na dúvida ficou com o Coringa!

Temperar a vida com figuras e cartas repetidas. Se boas lembranças vêem, que mau tem?
Hehehe!!!