terça-feira, 22 de maio de 2007

Mazzzzzzzzzzzzzzhaaaaaaaaa!!!

Mentira ...
Obtive uma resposta impressionante sobre vários assuntos em uma reflexão muito rápida, mas fulminante: o meu pensamento é linear e não estático.

Minhas ideias, desejos, pensamentos de hoje seguem comigo, mas amanhã podem ser diferentes ou ter sofrido influências do meio externo ou interno. Meu absoluto domínio sobre o que falo hoje é absoluto apenas no instante em que falo, argumento e reflito sobre o assunto, pois da mesma maneira que poderei continuar com a mesma ideia por alguns instantes dinamicamente sou capaz de absorver novos fatos, fotos que servirão de novos argumentos para um pensamento linear progressivo.

Progredir meu pensamento e pensar diferente sobre a mesma coisa ou mesmo novos questionamentos surgirem com as novas ou velhas repetidas respostas. Meu pensamento é muito mais livre do que eu !!!

Ele não tem paredes, fronteiras, algemas, cofres, sentimentos e limites.
As mesmas paredes que neste momento fazem fronteira, me algemam à esta tela enquanto minha vontade era maior. Os cofres que sob poucos observadores delimitam o poder e não falo do poder ter e sim do (até) poder pensar, sentir, querer, desejar e se permitir.

Não quero correntes.
Não quero amarras.
Não quero limites.
Em mim e em meu pensamento.

Temperar a vida com liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário