sexta-feira, 18 de maio de 2007

Nada disso.

Foi tudo bem.
Ufa ...

Sabe quando se faz o bicho muito maior do que realmente é?
Pois bem. Foi o que fiz. E não me pergunte qual o motivo, responderei apenas que sou louca para não ter muito que pensar sobre isto, mas como quero me libertar desta fase também, então ...

1) vou dar distância ...
2) vou dar impulso ...
3) vou saltaaaaaaaaaaaaaa .............................

Eu estava com medo de alguns questionamentos sobre o que senti exatamente e verdadeiramente sobre a minha despedida. Não quero saber como ficou, como está, por estar desligada daquele bom momento. E creio que por este motivo: foi um bom momento!

Estou desligada do momento, mas não estou desligada das pessoas. Tenho um pouco de cada uma e é impressionante como isto é verdadeiramente forte em minha vida.
Como é bom seguir os bons e como é bom não querer repetir os maus. Espero ter aprendido para não ter que passar novamente por nada.

Tudo é muito leve para mim e ao mesmo tempo tudo é muito pesado, isto depende muito de onde olho, em que momento estou. Geralmente eu penso sobre as dificuldades, da minha vida, sob um ângulo muito mais simples e por este motivo a dúvida é tão grandiosa: se a dificuldade é simples, por qual motivo a solução é tão complicada?

Foram ótimas histórias.
Maravilhosas recordações.
Boa conversa.
Especial companhia.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Desculpe, mas não foi desta vez que tudo foi dito. Apenas comecei, mas foi um bom começo.

Temperando a vida com MAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário