quarta-feira, 2 de maio de 2007

Verdade absoluta ? Verdade absurda !

Busca de um rumo.
Busca de ajuda.
Busca de metas.

Um rumo, com ajuda e metas !

Eu estou assustada com o turbilhão de ideias, com a confusão mental, com o excesso de rumos, ajudas e metas. E agora? É como se eu estivesse com uma enciclopédia completíssima, mas desordenada - onde procurar as informações?

Alguém acenda a luz!

Eu vejo muitos caminhos, mas não quero ir atrás do Zeca, onde a vida me levar. Quero que minha mente tenha coragem de pensar e criar e ousar para guiar meus pés pelo melhor caminho. O melhor caminho para mim. E o melhor caminho para mim pode não ser o melhor caminho para ti.

Por sinal, tu já pensou quanta gente dá palpite na tua vida? Quanto palpite tu ouve? Quanto palpite tu realmente segues? Mas é bom, sinal que todos estão metendo a colher e se preocupando contigo. O importante, neste momento é ter consciência da tua importância, do teu valor, do que te faz feliz e do que tu não quer - um leque de oportunidades do que tu queres vai se abrir na tua frente.

Certamente tu és capaz de fazer e empreender muito mais do que tu pensavas.
Tu duvidas? Então tenta!
Eu te desafio: seja otimista, criativo, empreendedor, pense diferente e novo e em outro rumo.

É tarde de mais?
Sabe que eu pendei nisso também? Acho que eu ainda penso ... e isto me paralisa e me dá medo.

Só mais um passo para a frente ... vai lá ... só mais um !!!

Temperar a vida com um passo de cada vez, mas todos para frente. AI AI ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário