domingo, 13 de maio de 2007

Memorial de Maria Marta - fragmentos de uma história.

Fiz o próprio presente para minha mãe com minha arte. Utilizei fotos, criatividade, papel machê, painéis, tintas e mais criatividade. Foi uma obra e tanto, pois foi desafiadora composta por emoções, suor e trabalho e por ser muito diferente de qualquer presente já comprado.

Carregou um pouco de mim, mas principalmente uma história que está antes da minha chegada. Este memorial fez com que eu realizasse fisicamente o que já tenho em minha mente. Mães e filhos são ligados, mas são independentes, são muitos ligados emocionalmente, economicamente, juridicamente, legalmente, mas são independentes. São duas almas livres que se unem no momento do nascimento e que caminham livremente unidas simplesmente por um sentimento chamado amor.

Basta isto.
Todo o resto vem.

Mãe e filho é simples.
Mãe e filho é amor.

Temperar a vida com o amor incondicional de mãe, que lamento por quem não tem, mas é insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário