terça-feira, 15 de maio de 2007

Perguntas e Respostas.

Pergunta: Como está a procura por sua recolocação no mercado?
Resposta: A procura esta bastante árdua e o mercado me surpreende, algumas vezes por me chamar para funções onde as exigências e conhecimentos necessários ficam muito além dos meus atuais, assim como em outros momentos sou chamada e aprovada para funções aquém das minhas qualificações, histórico e capacidade.
Impossível não filosofar sobre o caminho seguido, qualificação, onde estou e para onde quero ir.
Sempre pensei ser tão boa em relacionamento, entendimento, ouvir e realmente compreender, achar um entendimento nas dificuldades do dia a dia corporativo e satisfazer o cliente e ainda vender – cumprir e superar metas e agora (...) ? Será que minha meta pessoal está muito alta para o cenário onde vivo? Além da minha capacidade?
Eu tenho perguntas, mas ainda não tenho respostas e sigo em frente – vendendo, só que agora o produto que mais conheço: eu! ... Espero que não tenha esquecido as técnicas ...


Temperar a vida com mais dúvidas, mas com verdades - absolutas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário