quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eu passarei.

Um avião lotado se deslocava tranquilo e sem dificuldades
entre Porto Alegre e São Paulo.

Muitos passageiros estavam preocupados com os compromissos agendados, o tempo apertado, as férias finalizadas, a família deixada ou a reencontrar, os fatores climáticos, a roupa certa na mala, o documento esquecido, a planilha incompleta, a apresentação assertiva na matriz, aquela espinha enorme na bunda, a reserva do hotel, o time de futebol que perdeu novamente, o colega chato de trabalho, seu maior amor que esta do outro lado do mundo, a secretária muito eficiente, a nota baixa da escola da filha mais velha e o seu primeiro namorado, o amigo carente e seus relacionamentos frustrados, as nuvens no céu, a barra de cereal, a liquidação no shopping, o almoço de negócios, as maravilhas do café da manhã daquela famoso hotel de São Paulo, que o celular ficará sem bateria, o pão caseiro da mamãe, os amigos do condomínio, se trouxe dinheiro suficiente, que tem que ligar para o banco, a estrada engarrafada e antes: as ruas engarrafas, as ruas muito engarrafas, o tempo perdido com pensamentos perdidos no tempo.

Temperar a vida com o bom uso do meu tempo, fazendo com que o teu tempo seja melhor.

Eu não vivo só.
Pensar na coletividade! Eu sou feliz se estou feliz e faço feliz - vou pensar mais sobre isto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário