terça-feira, 14 de agosto de 2007

Somos perecíveis.

Leia o rótulo antes de comprar o produto: somos perecíveis.
E esta indicação serve para este corpo que carrega as nossas imperfeições assim como as imperfeições que podem se acentuarem ou diminuírem conforme a perecividade se acentuar.

Confesso e já confessei anteriormente a enorme dificuldade que lido com este fato, mas tenho a certeza absoluta que se não passar por este processo aproveitarei pouco. A dualidade de sentimentos continua e não pensar seria menos doloroso. Estou realmente perdendo a cabeça e novos conceitos estão surgindo. Ou seriam velhos?

Estou substituindo o verbo SER pelo verbo ESTAR e estou sendo menos exigente e estando mais feliz! Achas que não faz diferença?

Veste esta minha capa de lobo e saiba que por baixo tem um cordeiro ... e ainda sobreviva?
É bom?
24 horas!

That's all.
Now, that's all.
Temperar a vida com cordeiros e lobos, mas não por 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário