quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Surtos.

Oi querido!
Ontem fiquei feliz por saber que não estava falando sozinha.

Foi uma sensação muito agradável, mas creio que tenha sido segunda-feira e não ontem. Troco as datas algumas vezes e bem que hoje podia ser sexta-feira.
Tudo bem, tudo passa!

Que bom que gosta dos meus e-mails, pois eu adoro escrever pra ti. Adoro saber, antes sem saber, que tu iria ler as minhas palavras e as analisar, pensar ou deletar, mas iria ter alguma reação sobre mim. Não sei exatamente!

Hoje tive um desentendimento via orkut e isto nunca tinha me ocorrido. Confesso que embora tenha agido sem a mínima intenção de ofender com um convite para ir a uma janta para uma amiga de Curitiba que está aqui – uma louca e impulsiva me disse que não era para eu dizer o que ela deveria fazer?! Como assim??? Eu é que devo ser a louca da história.
Bom, mas a janta foi um sucesso. Assuntos e conversas 1000.
Mulherada faceira!!!

Como vão as tuas histórias?
Tens alguma para me contar?

Falei nesta segunda-feira sobre a minha cresça espírita, pois acho que só ela explica uma pouco o meu reconhecimento em ti de algo tão forte e especial.
No que acreditas?

Vou te confessar que AMEI receber teu e-mail.
Tu não passas em branco.

Temperar a vida com surtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário