segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Generalização do Surto.

Oi querido!
Tudo bom contigo?

Escrever para ti está cada vez mais difícil, pois a sensação de vazio – de falar sozinha esta ficando forte novamente. Mas meu peito continua cheio de bons sentimentos e principalmente com a certeza que és uma pessoa que lê este monte de palavras de forma, no mínimo, carinhosa.

Eu confesso que ficaria bastante desconfiada com alguém tão insistente e confesso também que hoje fui até teu orkut olhar novamente apenas tua foto, pois não lembrava mais do teu rosto. Li o teu perfil e vi que “tuas comunidades falam por ti”, mas não fui pesquisar - adoraria te conhecer por ti e não pro elas, também adorei sabes que citas Chico Xavier.
É à vontade de te conhecer mais e melhor!

Já estou melhor.
Já estou feliz – na verdade foi somente um dia complicado!
Grande beijo, muito cheio de carinho.
Um abraço apertado – aqueles que demoram para soltar.

Temperar a vida com um surto generalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário