quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Surtos.

Oi meu querido!
Tudo bem contigo?

Segue meu arrependimento público por estar escrevendo apenas para ti.
Agora passarei a escrever para ti e para o público, no meu blog, que reclamou minha ausência. Tudo bem – acho que consigo conciliar!

Esta ficando muito corrido este segundo semestre – MBA (o fim), inglês, escrever no blog, vida pessoal (porque ninguém é de ferro e não se vive só de sonhos), trabalho (o que me dá menos trabalho), artigos para revistas e meu coração disparado (o mais trabalhoso) ... ufa! O melhor são os sonhos, é você, a parte intangível da vida, o intocável, o realizável, o possível, o amável.

Saiba que você é muito especial!
Não me esqueça!

Me leia! Please!
Me responda. 2 x Please!

Passa o tempo, o vento, o frio e que frio que não passa e você não passa.
Seu lugar é certo e cativo! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário