segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vários Sentimentos.

Imagine como se tu não pudesse ser você.

Eu não posso ser eu mesmo: ainda bem que o tempo imersa no http://www.globo.com/ foi muito útil e um personagem incorpora de forma rápida. Faço questão que pareça um personagem.

Não sou! Estou!

Concurso de complicação: não tenha dúvida que eu ganho?!

Ao público solicito aplausos para minha performance e ao tempo solicito que não passe. Odeio as rugas, as mãos agentes entregadoras do tempo, os dentes amarelos, os filhos que crescem entregando a quanto tempo você os fez, os cabelos que branqueiam.

Acho que vou engolir tudo isto! Mas tudo bem.
Tenho tempo - se ele não passar.

Odeio as barrigas.

Quero envelhecer com as estrias, as celulites, a flacidez e paralelo só se os amores forem sobre mim!

Temperar a vida com vários caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário