quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Fenix - a ordem!

Muito mais do que retornar é importante retornar a cada instante e a cada dia. Estar presente e com espírito livre e com disposição para recomeçar a cada dia.
É assim que estou me sentindo hoje: com a vontade de recomeçar! Com a vontade de ver e rever conceitos de voltar. De parar - pelo menos hoje ou agora.

Pelo menos para escrever aqui!

Que maravilha estou escrevendo Livre e solta nos meus pensamentos e nos meus sentimentos - como se nada fosse capaz de limita-los. Mas lago é? Sou mesmo assim? Sem limites! Adoro as minhas limitações ou falta delas.

Adoro meus amigos, os verdadeiros e os ensinamentos que vem os falsos.
Adoro meu cachorro! Mas eu nem tenho!

Adoro meu gato! Aaaaaaaaaaa este eu tenho.

Adoro minha insanidade e minha indecisão.
Adoro minha aula e minha alma, ambas em constante evolução e ebulição. Colegas legais e pensamentos sobre o tempo e sobre a evolução criativa das empresas - como ser inovador sem ser criativo? Impossível!

Impossível viver feliz sem ser criativo!
Impossível ser criativo sem ser feliz!

Não és feliz? Seja criativo e ache uma forma!

Temperar a vida com CriATIviDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário