quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Surto.

Oi queridissimo!
Como vai a reforma?! Lembro de alguma coisa sobre reforma?
Ou está havendo uma na tua casa ou será que é porque tu és arquiteto? Bom eu não me lembro mais!

Achei o e-mail de ontem uma verdadeira puxação – hehehe, mas é muito bom saber que se é querido por alguém de longe e por nada (o que?).
Eu espero que esta brincadeira toda seja levada a sério, que seja uma brincadeira muito séria, mas alguém poderia me explicar como é uma brincadeira muito séria?

Acho que é assim: brincadeira porque nós não nos conhecemos e séria porque lida com amizade e sentimentos sérios falados através de e-mail absolutamente verdadeiros e muito sérios. Mas com muita descontração e bom humor! Sim, vindo de mim – confusão verbal, mental e do que estávamos falando mesmo ...

To maluquinha hoje!
Semana muito puxada e segunda-feira ainda fui parar no hospital de onde sai as 2 da manhã ... to caindo de sono.
Vou dormir! Hoje não estou inspirada para rasgar seda pra ti ... mas saiba que te adoro! Bjs.

Obs.: eu estou enlouquecendo! Hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário