domingo, 30 de agosto de 2009

A atriz.

Ela estava divina, formalmente sentada em uma poltrona de veludo na cor manteiga e com um lindo vestido preto Dior. Estava lindamente e desordenadamente penteada e suavemente maquiada, ela também maquiou sua mais recente tatuagem do seu mais breve relacionamento. O nome do dito não estava mais visível e ainda relatou que foi mais fácil esquece-lo, que maquiar o nome da pele com um creme francês maravilhoso, de qualquer forma a remoção, esta sim, será lenta e dolorida.

Há alternativa de tatuar outra forma por cima, cogita ela, calma e tranquila.

Alguma dor aquele relacionamento tem que gerar. Nem tudo são flores e tem finais felizes como os filmes em que atua. Ela contou que por ser uma atriz dramática e o drama fazer parte da sua rotina de trabalho na sua vida pessoal faz uma eterna comédia e não conseguiria estar feliz se não agisse desta forma.

Seus dois filhos estão bem, sua ausência é sentida, mas contornada com a estrutura de sua mãe e mais duas babas para gerenciar o menor de 2 anos e o maior de 4 anos. São os meus bebês que fazem eu ter este brilho, esta luz e a minha inesgotável vontade de produzir e executar mais e melhor.

Seu corpo está lindo, indiscutível conclusão!

Por serem muito pequenos não entenderam o último grande escândalo em que seu nome foi envolvido e esta é uma de suas grandes dificuldades: o que meus filhos irão pensar e quanto irão sofrer pelas distorções de meus atos e palavras?

Sua discreta vida amorosa foi postada em um site com hospedagem russa. A sua intimidade, entre quatro paredes, viraram dois filmes onde ela aparece fazendo sexo oral, anal e em várias posições com requintes de sadomasoquismo e submissão.

Descontente com a situação, exposição e observações da mídia a seu respeito, agiu diferente de muitos e respondeu oficialmente, via assessor, "eu amo sexo". Não processou seu ultimo namorado, certamente o autor da façanha, e nem ordenou a retirada dos vídeos do ar. Fala abertamente que lamenta, mas que pratica sexo regularmente e infelizmente nem sempre com a mesma pessoa, devido não ter uma união estável e também muitas vezes com parceiros que não a satisfazem em nada.

E ainda se questiona se não seria melhor ter ido dormir sozinha.

Ela afirma que viaja muito e conhece parceiros em diferentes lugares, que a curiosidade e as oportunidades não são perdidas e que sexo é bom, mesmo na frustração do ruim. Mesmo assim disse, em uma entrevista a cinco anos atrás, que carinho e desejo de dar prazer são fundamentais, tamanho faz a diferença e as preliminares, com um bom oral é o começo acertado. O resto é criatividade, tesão e corpo a corpo.

Todas as reportagens sobre este acontecimento vieram auxiliar na divulgação de seu próximo filme, com estreia para a primeira semana de Setembro, "Dose dupla". Trata de um triângulo amoroso onde ela se divide entre o pacato funcionário de uma multi nacional da área de TI e o instável piloto de moto velocidade. Onde e como estas vidas se cruzam? Só assistindo!

E a dica é assistir mesmo, pois há lindas photografia, uma iluminação perfeita, direção e continuidade marcantes - além de um clima quente com muitas cenas sensuais com a arte imitando a vida. Surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário