sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A maioria das pessoas me surpreendem - pq não me surpreendo?

Meu Deus ... como ela fala! Socorro!

Alguém pára este trem que eu quero descer ou ficar surda - porque neste caso NÃO é melhor ouvir que ser surda. Bom, mas tudo bem, assim, meio fora do contexto, completamente fora da linha e cheia de nove horas ela continua falando sem parar. E fala e retruca e exige e cobra e critica e não pára e é lenta e ninguém merece.

Ninguém merece esta criatura falando dentro da minha cabeça! Eu não mereço.

Ela falou, neste momento, ainda bem que acabou a semana e a sobrevivencia foi a ordem. Esta semana ela se decepcionou e muito com pessoas.

Se decepcionar com as pessoas que ela considera, nem gosta, apenas considera e também, e principalmente, com quem ela ama. Este é o sentimento que ela menos gosta de sentir. Esforço posto fora, sentimento de bem viver e conviver desperdiçado, mas alguns bons ensinamentos aprendidos: o melhor é conversar, falar resolve, pelo menos pra ela (e é o que importa), a maioria das pessoas a surpreende e algumas a decepciona, ela não sabe de onde vem o tiro por isto fica abaixada, pior é quando se espera que todas as pessoas sejam maudosas, ela ainda prefere confiar, acreditar e ter bons sentimentos.

O bom julgador julga o outro por si.

Não gostou? Entra na fila!

A unanimidade é burra e conviver com os diferentes é o que faz aprender e crescer e ela está uns 10 cm mais alta, mas cada vez mais magra!

Tem gente que se acha e tem gente que é! Ela é ela, os dela são e o resto ... é resto!

Temperar a vida com vai pra puta que te pariu seu filho de uma puta, vaca, rampera, chinelona e vagabunda. Vai tomá neste teu pra ver se tu gosta e passa o resto da vida de quatro, seu pau no dos infernos. Ai ai ... Não gostou? Entra na fila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário