domingo, 9 de agosto de 2009

O pai nosso de cada dia nos dai hoje ...

Pai nosso que estais no céu, pode ser que daqui a algum tempo, haja tempo prá gente ser mais que dois grandes amigos.
O Santificado Nome, que é Vosso te levou e pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz.
Venha a nós o Vosso reino e pode crer, eu bem, eu vou indo e tentando, vivendo e pedindo, com loucura prá você renascer.
Seja feita o que eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo, prá falar de amor prá você.
A Vossa vontade de sentar aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa, nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga prá ver.
Assim na terra me perdoa essa insegurança, que eu não sou mais aquela criança, que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu.
Como no céu eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito, prá pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho, no tapete da sala de estar.
O pão nosso você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo, nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz.

Pai! Paz!...

Nos dai hoje.
Perdoai os nossos pecados.
Assim como nós perdoamos a quem nos tenham ofendido.

E nos livrai-nos de todo o mau. Amem!

Ao meu Pai Nosso, que levou meu pai amado!
OOOOOOooooooooooooo dor, que falta! Que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário