quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MEU SILÊNCIO É A RESPOSTA.

Eu estou ótima!
Muito melhor que ontem, mas bem pior que amanhã!

Bom, eu não falo mais sobre este assunto. Página virada mesmo, mas não sei, sinceramente, se mudarei os personagens para escrever esta nova página. Podem entrar outros, podem haver outros (e haverão), mas eu não me importo com as figurinhas repetidas de agora ou do passado.

Não falo mais sobre a minha vida sentimental. Acho que estarei me poupando e poupando os amigos (as) da repetição de assuntos, desgaste e minhas, apenas minhas, desilusões. Seguirei meu coração antes de tudo!
Página virada!

Não quero mais gerar expectativas nas pessoas e sofrer, muitas vezes por antecipação, principalmente com algumas amigas, que sempre vêem só defeitos e que ninguém serve pra mim. Como se houvesse perfeição e como se eu fosse perfeita. Meu Deus !!! Sou bem normalzinha e (muito) cheia de defeitos. Por sinal, somos, não é verdade?

Não quero perfeição! Não mesmo.
Nunca procurei isto e se procurarem, certamente, não me acharão.

Ontem ainda comentei: todos dizem que meu futuro será maravilhoso, tudo de bom, perfeito, mas eu não vivo de futuro e sim de presente. Quero o meu presente agora! Não medirei esforços para ser muito feliz agora, amada, desejada e tudo mais que me é de direito, mas agora - no presente, como um presente! Oba!

Quem vive de passado é museu e quem vive de futuro é o que?
Bom ... não sei, mas certamente não quero saber. Quero viver de presente, com um presente bem lindo, bem feliz e tudo de bom.

Sobre outro assunto que falei ontem foi sobre dar caviar para quem não sabe apreciar e ainda acha ruim, bolacha para quem não tem dente, amor para quem não sabe ser amado, valorizar quem não valoriza, priorizar quem não me dá prioridade. Tchau !!! Manda longe !!!

Entendo esta parte do celular, ôooooooooooo como entendo!
Bjs e até o próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Aii que mara!!!

    Viver o presente e só.

    Melhor coisa que podemos fazer!!

    Adoro-te too much!

    ResponderExcluir
  2. "Alguns tem seu ponto de vista, outros a vista de algum ponto, porém o pensador sempre vai além de qualquer ponto"
    Elanklever

    ResponderExcluir