domingo, 16 de maio de 2010

Algumas respostas.

Nunca! Posso nadar com os tubarões, mas nunca voarei com os pássaros.
Para Raquel.

A maldade é genética e o final da história: a infelicidade e a solidão.
Para Avatar.

Saudade dói no corpo, tristeza dói na alma.
Ser saudável e magra é possível.
Recomeçar é para poucos, mas muito poucos. Minha coragem de todos os dias!
Para Lenara.

Amigos! Tenho os melhores.
Amigos! Tenho para todas as horas.
Amigos! Tenho os mais sinceros.
Amigos! Tenho os mais verdadeiros.
Amigos! Tenho (e ponto).
Para meus amigos. Eterna gratidão da família que eu escolhi!

Tu me deixa confusa, estou confusa ... ??? Me conta de novo!? Não entendi.
Para Maria Marta.

Não desista porque milagres existem a todo instante e não é na hora que queremos, mas na hora certa!
De Lilian para mim.

A distância é irrelevante.
A sinceridade e o respeito não.
For him.

A distância é irrelevante.
Teu web-contato não.
Para él.

Eu estou 80%, mas tu sempre 100% na elegância.
Para Anderson.

Temperar sempre.
Para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário